Frete grátis para o Brasil em todo o site para compras acima de R$ 400,00! Use o cupom FRETEZERO no checkout!

Troca e Devolução

O produto chegou, mas não ficou como você queria?

Depois de receber o pedido você ainda tem alguns dias para solicitar a troca ou a devolução do valor pago:

Além disso, na 1ª troca ou devolução o custo de postagem fica por nossa conta!

  • Recuse o pedido caso a embalagem esteja violada ou danificada.
  • Confira o produto recebido no ato da entrega: modelo, numeração, acessórios e todas as características da(s) peça(s) adquirida(s) em nossa e-store.

IMPORTANTE: Qualquer divergência ou avaria identificada nos produtos recebidos deve ser comunicada ao e-mail: falecom@mundobaby.com.br em até 07 dias (corridos) após a entrega do pedido.

Quando Trocar ou Devolver

Arrependimento ou Troca:

Caso queira trocar por outro tamanho, você pode solicitar a troca pelo autoatendimento do site em até 30 dias (corridos) após receber o pedido.

Se o(s) produto(s) adquirido(s) não atenderam suas expectativas, você pode solicitar o reembolso na mesma forma de pagamento em até 07 dias (corridos) após receber o pedido. Após esse prazo você ainda pode solicitar a troca e receber um credito para utilizar em uma nova compra pelo site.

Voce devera enviar o(s) produto(s) para o endereco informado pela nossa equipe e a partir dai faremos a checagem do produto devolvido.

Somente serão aceitas para troca ou devolução as peças:

  • Com etiquetas e tags originais devidamente afixadas, bem como os acessórios que a acompanham;
  • Que não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza , sem indícios de uso e lavagem;

O reembolso do valor pago ou a liberação do pedido feito com o vale-troca correspondente somente ocorrerá após análise e aprovação do produto, no prazo de até 07 dias úteis contados a partir do recebimento da devolução.

Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.

Pedido em desacordo ou Produto recebido com defeito:

Se os produtos recebidos não estiverem de acordo com o seu pedido ou apresentarem algum tipo de defeito, envie uma mensagem ao e-mail falecom@mundobaby.com.br em até 07 dias (corridos) para a Central de Atendimento com imagens e descrição detalhada do problema identificado.

IMPORTANTE: Nenhuma tentativa de reparo ou alteração na peça recebida com defeito/avaria deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia implicará na perda da garantia de troca.

Reembolso:

Pedidos pagos via Boleto Bancário: reembolso via depósito bancário (somente para conta em nome do cliente) dentro de até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

Pedidos pagos com Cartão de Crédito: estorno no cartão utilizado em até 07 dias úteis após a confirmação da devolução. Neste caso, o crédito poderá ser visualizado em até duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão.

Desenvolvimento: