Troca e Devolução

O produto chegou, mas não ficou como você queria?

Depois de receber o pedido você ainda tem alguns dias para solicitar a troca ou a devolução do valor pago:

Além disso, na 1ª troca ou devolução o custo de postagem fica por nossa conta!

  • Recuse o pedido caso a embalagem esteja violada ou danificada.
  • Confira o produto recebido no ato da entrega: modelo, numeração, acessórios e todas as características da(s) peça(s) adquirida(s) em nossa e-store.

IMPORTANTE: Qualquer divergência ou avaria identificada nos produtos recebidos deve ser comunicada ao e-mail: falecom@mundobaby.com.br em até 07 dias (corridos) após a entrega do pedido.

Quando Trocar ou Devolver

Arrependimento ou Troca:

Caso queira trocar por outro tamanho, você pode solicitar a troca pelo autoatendimento do site em até 30 dias (corridos) após receber o pedido.

Se o(s) produto(s) adquirido(s) não atenderam suas expectativas, você pode solicitar o reembolso na mesma forma de pagamento em até 07 dias (corridos) após receber o pedido. Após esse prazo você ainda pode solicitar a troca e receber um credito para utilizar em uma nova compra pelo site.

Voce devera enviar o(s) produto(s) para o endereco informado pela nossa equipe e a partir dai faremos a checagem do produto devolvido.

Somente serão aceitas para troca ou devolução as peças:

  • Com etiquetas e tags originais devidamente afixadas, bem como os acessórios que a acompanham;
  • Que não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza , sem indícios de uso e lavagem;

O reembolso do valor pago ou a liberação do pedido feito com o vale-troca correspondente somente ocorrerá após análise e aprovação do produto, no prazo de até 07 dias úteis contados a partir do recebimento da devolução.

Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.

Pedido em desacordo ou Produto recebido com defeito:

Se os produtos recebidos não estiverem de acordo com o seu pedido ou apresentarem algum tipo de defeito, envie uma mensagem ao e-mail falecom@mundobaby.com.br em até 07 dias (corridos) para a Central de Atendimento com imagens e descrição detalhada do problema identificado.

IMPORTANTE: Nenhuma tentativa de reparo ou alteração na peça recebida com defeito/avaria deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia implicará na perda da garantia de troca.

Reembolso:

Pedidos pagos via Boleto Bancário: reembolso via depósito bancário (somente para conta em nome do cliente) dentro de até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

Pedidos pagos com Cartão de Crédito: estorno no cartão utilizado em até 07 dias úteis após a confirmação da devolução. Neste caso, o crédito poderá ser visualizado em até duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão.

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Desenvolvimento: